terça-feira, 3 de julho de 2012

Cap.24




Demi Onn
Terminamos de refazer a maquiagem e descemos estava Logan, Justin e Liam jogando video game
Selly:Eu não falo que são inuteis -O Joe apareceu com saco de salgadinho-
Joe:Querem
Meninas -Miley:Não
My:To dentro -Enfio a mão no pacote de salgadinho-
Demi:Vamos para o shopping
Liam:Sim, que horas são?
Demi:Ninguem aqui e relógio meu filho
Logan e Justin: Ficava sem essa
Liam:Cala a boca seus manés esqueceu que tem jogo dos Lakes hoje de 19:00 -O Joe olhou para o Liam-
Joe:E mesmo
Justin:Vamos logo para o shopping
Logan:Para que Justin comprar seus bonés ou ir no cabeleireiro?
Justin:Demente e para voltar mais rápido..mais comprar bonés não e nada mal -A Denise entrou na sala-
Denise:Joe vc ja esta comendo de novo vai explodir meu filho
Joe:Que nada mãe
Demi:A Miley tbm vai explodir
Joe:Ninguem pode comer em paz
My:Pois é
Joe:Vamos lavar as mãos -Eles foram para cozinha e logo voltaram-
Liam:No carro vai Eu,Miley,Selena e Justin e no outro o resto
Joe:Obrigada pelo o "Resto". Sabe me senti  muito importante agora


Selly:Joe aceito o fato de você ser resto
Vick:Ta bom ne vamos logo que eu preciso sentir o cheiro de roupas novas
Demi:Sabe eu tbm vamos logos Joseph -Puxei ele para dentro do carro-

                                                          (...)


Estavamos na entrada do shopping esperando o carro do Liam que teve que voltar para casa do Joe pq a Miley queria ir no banheiro.
Joe:Chegaram -Apontou para o carro onde a Selena e a Miley saiam ja- 
Miley:Joseph não venha com suas gracinhas
Joe:Não falei nada
Selly:Vamo as compras
Joe:Isso ae -Falou sem animação-
Vick:Animação José -Entramos no shopping-
Demi:Forever 21?
Miley:Claro ne Demi -Fomos a caminho da loja quando o Joe fala-
Joe:Liam não era a barangas da festa (Negrito e voz de mulher)
Liam:Sim -Ela vinha em nossa direção-
Vadia¹:Vcs não eram gays?
Joe:E somos ne meu amor -Fez uma voz fina me segurei para não rir vi o pessoal prendendo a risada tbm-
Vadia²: E pq estão de braços dados com elas?
Joe:Querida essa e Demi minha melhor amiga um linda ne se eu gostasse da fruta pegava mais não dá -Sorri sem mostra os dentes se não eu começava a rir-
Vadia¹:E uma arraso mesmo oque vc faz nesse cabelo
Joe:Aii gatas sou eu que cuido e um arrasso né
Vadia²:Vc precisa fazer isso no nossos cabelos
Joe:O amores minha agenda e cheia vamos ne queridos precisamos ir na Forever 21
Liam:Claro
Vadia¹:Espera como vcs se chamam?
Joe:Eu sou o Fran prazer -Deu deu um beijo de cada lado na bochecha dele ta ai ja e demais- Precisamo estou atrasada para minha massagem foi o prazer revelas 
Vadia²:Igualmente -Elas sairam-
Joe:Vamos - Foi andando na frente todos observando começamos a rir eu me segurei no Liam se não eu caia de tanto rir- Vcs não vem 
Selly:CLARO GATA -Fomos ate ele-
Logan:Fran?
Joe:Arrassei no nome -Fez uma pose eu e as meninas ria muito-
Demi:Minha agenda esta chega?
Joe:Sou cabeleireiro ai todas vem para mim -Falou mexendo no meu cabelo-
My:Joe vc e ridiculo -Entrou na loja junto com Liam, Logan e Vick-
Selly:Gata -Piscou para o Joe e entrou na loja com o Justin-
Demi:Se eu gostasse da fruta pegava? -Colocou meus braços no seu pescoço-
Joe:Sim -Colocou os braços na minha cintura- O Fran não sabe oque esta perdendo -Se aproximou da minha boca- Com essa boca extremamente chamativa para um beijo -Me beijou-
Xxx:Esse adolescentes não tem decência na cara e ficam se beijando em qualquer lugar -Separamos o beijo e vimos uma senhora passando e tampando os olhos acho que do seu neto-
Joe:Desculpa -Sorrio cinico e virou para mim-
Demi:Vamos entrar
Joe:aaaw mais aqui esta bom -Beijou meu queixo- Acho seu queixo tão fofo -Deu mai um beijo no meu queixo- Essa sua corvinha e exitante -Falou no meu ouvido oque me fez arrepiar-
Demi:Tarado -Dei um tapa nele- Vamos -Entramos na loja e logo vimos o Justin, Liam e Logan sentados-
Logan:Para lá -Apontou para a direção e vi a Selena-
Demi:Bye Bye garotos -Fui atras deles-

Joe Onn
Me sentei com os garotos que estava com uma cara de tédio..
Joe:Sorriam para Deus
Logan:Como vamos sorri para Deus se estamos em um loja de roupas femininas sem nada para fazer?
Justin:Depois que sairmos daqui vamos na loja de jogos -Depois de meia hora as meninas vieram cheias de roupas-
Joe:Vcs ainda vão prova?
Meninas:CLARO
Joe:Paciênciaa cade você?
Demi:Deixa de ser chato -Elas entraram no provador e logo voltaram- Como eu estou?
Joe:Linda..mais enta muito curto
Justin:E ta mesmo
Selly:Não esta
Liam:Ta sim
Logan:Sabe deixa ela usa assim por enquanto que esta nova pq depois do 35 tudo começa a cair
Demi:Obrigada Logan
Logan:De nada
Miley:Vai levar essa ta uma arraso
Vick:Todas estamos
Selly:Proxima -Entram no provador e logo saíram novamente-
Joe:Ainda esta curto Demi -Me levantei e comecei a medir o tamanho- Ta vendo um palmo do joelho
Vick:E vc queria que ela usasse a baixo do joelho
Joe:Não seria nada mal
Demi:E mais minhas roupas são sempre assim eu gosto assim e odeio homem controlador -Entrou no provador se trocou e saio da loja-
Liam:O tapado vai atras dela -Sai correndo para fora da loja vi ela sentado no banquinho olhando para o nada, me aproximei e sentei do seu lado-
Joe:Me desculpa? -Ela não falou nada me ignorou- Eu sei que não tenho o direito de escolha o tamanho dos outros mais..-Respirei fundo e abaixei a cabeça- Eu tenho medo -falei quase em um sussurro- Eu tenho medo de te perde...Pelo simples fato de você ser linda e todos os homens  serem caído por você -Ela me olhou- Eu sou inseguro a quanto a isso esse ciumes eu nunca tive com outra você e a primeira vez que sinto isso. Você ja deve saber da historia da Camilla -Ela assentio- Eu namorei com ela por 5 meses foi com ela que eu perdi a virgindade ai ela me traio com o Sterling mais eu não fiquei com raiva dele e sim dela pois ela falava que me amava e eu como o idiota acreditava então eu fui na casa dela no dia iriamos fazer 6 meses de namoro ai ve ela e o Sterling na cama eu senti tanta raiva que não queria mais ve-la na minha frente. Eu tenho medo que você me troque por um cara mais velho -Respirei fundo novamente e a olhei-
Demi:Eu te desculpa mais por favor não fassa mais isso odeio homens controladores. Eu te amo muito Joe, eu entendo que você se sente inseguro mais eu sou sua namorada eu tbm sinto muito ciumes de você você não acha que eu não vejo essas vadias te secando sim eu vejo e vc e muito melhor do alguns homens mais velhos meu bebê -Ela sorrio e retribui então dei um beijo-
Joe:Vamos voltar e eu pagou seus vestidos
Demi:Não Joe
Joe:Um presente meu amor
Demi:Eu amo quando vc me chama de 'meu amor' 
Joe:Meu amor, meu amor, meu amor -Falei dando varios beijos no rosto dela oque fazia rir sua gargalhada era contagiante- Vem -Fomos ate a loja onde o pessoal ja estava no caixa-
Selly:Hey Jemi
Demi:Jemi?
Joe:E nosso nomes juntos selena sempre faz isso 
Selly:Eu sei sou demais...Demi fofa eu comprei os vestidos que você provou, toma -Entregou a sacola a ela-
Demi:Depois eu te pago
Joe:Nada disso eu depois pago a ela  
Justin:Gente loja de jogos

Demi Onn
Joe:E mesmo -Os meninos sairo correndo-
Vick:Ridiculos
Selly:Doidos
Demi:Pior que nos
My:Conserteza
Selly:Vamos para loja de jogos -Fomos ate a loja de jogos os meninos comparam alguns depois fomos para Mc Donalds pq o Joe e Miley fezem um escândalo dizendo que na outra vez tínhamos comido na subway e depois dele matar a fome deles fomos para minha casa-




Continua..
Beijos..












Respondendo Comentários:

Jemi Always And Forever:Pois é a Demizinha e uma guerreira tenho tanto orgulho dela aaannnww ~Todos Choram~. kkkkkk safava você muuahhh

Gabi:Obrigada Linda :D...Fico feliz que você ama meu blog obrigada por comentar *-*..Postei

Júlia:Eiiita que rebelde hahahahaahah...Obrigada amoree..Postei, beijos =*

New Story:Verdade hahaha

Jemi - a historia inesquecivel:Vllw..Posteiii

4 comentários:

  1. Onw momento Todos Choram na declaração - Todos choram - SOPKAPOSKAS Mesmo assim ... UM PALMO A CIMA DE JOELHO ??! FIQUE FELIZ PRA ELA NAO TA USANDO A UM PALMO ABAIXO DA BUNDA MEU FILHOLO

    ResponderExcluir
  2. OMG! Morri com o Joe jsadhajdhsajkd
    Impossivel ninguem ficar emocionado :')
    Posta logo!! ;*

    ResponderExcluir
  3. amei o capítulo
    flor posta logo
    bjs.

    ResponderExcluir