segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cap.21

(Aviso:Contem cenas Hot)


No dia seguinte
Demi Onn
Acordei com o sol no meu rosto quando olhei no relógio 11:00 dormi muito nossa, olhei para cima o Joe dormia com um sorriso no rosto dei um beijo no seu peito e fui ate seu ouvido..
Demi:Acorda preguiço -Ele abrio os olhos lentamente-
Joe:Bom dia pequena
Demi:Bom dia bebe -Dei um selinho nele- Vou tomar banho
Joe:Posso ir tbm? -Abrio um sorriso safado-
Demi:Sim -Sorri sapeca e me levantei-
Joe:Nossa que vista -Ele mordeu os lábios inferiores-
Demi:Safado
Joe:Não sou -Ele se levantou eme abraçou e pude perceber que ele ja estava exitado-
Demi:Já Joe?
Joe:So em você falar meu amor fico exitado -Me jogou na cama-
Demi:Hum..vem aqui -Ele veio e deitou por cima de mim. Subi em cima dele mão não fiz com que seu membro penetrasse o Joe colocou uma mão no meu seio e outra me beijou eu gemia entre os beijos oque o deixava mais exitado pude sentir seu membro pulsando desci a mão e apertei de leve e foi a vez dele gemer agora. Ele subio em cima de mim e desceu para minha vagina-
Joe:Minha vez meu amor -Ele passou a língua nos meus clitóris oque me vez agarra os lençóis. Ele brincava com meus clitóris fazendo movimentos circulas eu estava indo a loucura e gemia-
Demi:Joe..an..da..looog..oo -falei gemendo muito-
Joe: Para que a pressa? -Ele foi ate a minha entrada e passou a língua e fechei os olhos com força minha respiração ja estava descontrolada então ele penetrou a língua na minha entrada oque fez soltar um gemido alto a essa altura todos ja estava escultando. Coloquei a mão na sua cabeça e comecei a rebolar procurando mais prazer oque não estava dando muito certo-
Demi:Joo..ee por..favor -ele tirou a língua e gemi de frustração ele rio e penetrou agora o seu membro em mim eu não esperava ele entrou com força fazendo doer um pouco então dei um gemido de dor-
Joe:Desculpa pequena
Demi:Tudo bem meu amor -Nos beijamos ele se movimentava rápido oque me fazia gemer muito- Amor deixa eu cavalgar
Joe:Claro -Subi em cima dele e comecei a cavalgar ele colocou a mão na minha cintura, joguei a cabeça par atras e ele abocanhou meus seios. Eu estava prestes a gozar então aumentei a velocidade..E logo cai em cima do Joe que tbm tinha gozado-
Demi:Que fogo em meu filho
Joe:Olha quem fala hahaha
Demi:Vou tomar um banho e você não vai comigo pq eu sei o motivo que vc quer ir -Não deixei ele responder e fui direto para o banheiro-  


(...)


Quando sai do banheiro o Joe estava na cama so de boxer com a cara enfiada no travesseiro..
Demi:Vai tomar banho -Bati na bunda dele que era bem dura por sinal-
Joe:Ja estou indo -Ele se levantou- Tem um pequeno problema
Demi:Qual?
Joe:Eu não tenho cueca 
Demi:Deve ter no meu closet 
Joe:De quem?
Demi:Do meu ex
Joe:Eu não vou usar cueca do seu ex namorado
Demi:Deixa de se besta esta limpa -Ele fez uma careta e eu apontei para o banheiro-
Joe:Aff -Ele entrou comecei a rir e fui terminar de me arruma..Não deu 15 minutos o Joe saio do banheiro com uma toalha enrrolada na cintura- cade a cueca?
Demi:Vou busca -sai rindo da cara dele peguei a cueca voltei e entregue a ele-
Joe:Samba-canção
Demi:Sim qual e o problema?
Joe:Todos..vai ficas tudo livre aqui em baixo e horrivel para andar -Não aguentei e comecei a rir-

/> Demi:Deixa de frescura 
Joe:E serio -Ele colocou o resto a cueca- ta vendo vai ficar tudo livre oww
Demi:OMG kkkkk para Joe -Ele rio e colocou o resto da roupa-  Vamos descer
Joe:Ok madame -Entralassamos nosso dedos e descemos encontramos o Justin e o Liam-
Jemi:Bom Dia
Justin:Boa tarde ne meus queridos 
Demi:Cade as meninas
Liam:Cozinha -Dei um selinho no Joe e fui para cozinha as meninas estava fazendo o almoço-
Demi:Oii -Elas me olharam com um sorriso que eu ja conchecia-
Selly:Demi fofa estava entrando um exocista em você que gritos em -Sorrio safada-
Demi:Para Selena
MY:Então conta como foi -Ela me encarou-
Demi:Ai foi tão..selvagem
Selly:Polpe-me dos detalhes 


My:Shiiu fofão
Demi:-Contei a elas mais não entrei em detalhes-
Selly:Então os gemidos que escultei de madrugada eram vocês pensei que era coisa da minha cabeça
My:Kkkkkkkkkkk
Demi:OMG Selena kkkkkk -O Joe apareceu na cozinha com o Justin e o Liam-
Joe:Selena você ligou para a Dona Denise?
Selly:Liguei
Justin:Como vocês sabiam onde estávamos ontem - O Joe sentou do meu lado-
Diley:Fontes
Joe:Espera fontes 
Selly:E quem eu estou pensando
Joe:Acho que sim 
Joe e Selena: FRANKLIN NATHANIEL GOMEZ JONAS
Liam:Foi ele?
Justin:Acho que sim
Joe:Não ache foi ele 
My:Não foi 
Joe:Foi sim -Ele se levantou- Vou para casa 
Demi:Vc não vai fazer nada com ele
Joe:Não e isso e que eu preciso ir mesmo -Me lembrei o porque e comecei a rir-
Demi:Eu levo vocês
Selly:Podiamos ir para o shopping oque acham
Demi:Otima ideia
My:Maravilha
Joe:Eeeh que maravilhaa -Falou ironico levantou uma tapa minha e da Selena-
Justin:Vamos logo
Joe:Ok franjinha -peguei a chave do meu carro e fui levar eles deixei eles e voltei Miley e Liam estavam se agarrando no sofa-



Continua..
Espero que tenham gostado desse capitulo hahaha
Beijos..




Respondendo Comentários:

Nathália:CASAL DE SAFADOS HAHAHAHA. Postei xoxo

Gabi:Obrigada..Postei. Fico feliz que gosta do meu blog

New Story:LOUCURA E FOGO hahahaha

Jemi quem ama perdoa!?:Eu gosto te fazer cena com ciumes acho fofo..Pois é hahha \o/

Alessandrademi: Obg..Postei, beijos

Apenas Eu *-*:KKKKKKK OBRIGADAA... CASAL SAFADO \o/...POSTEIIII

Ana Livia:Demorou mais saio hahaha..Postei amore


4 comentários:

  1. Putz eu ri nesse ... sem maldade akpsokaposkpakssp maais msm assim adorei

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA comedia a parte do samba-canção e da Selena. hahaha

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK' Morri com o Joe!
    Quero que continue postando assim, bem rápido. u-u
    Brinks!
    Posta logo ;*

    ResponderExcluir
  4. Heey, primeiro queria me desculpar por não ter comentado nos outros capitulos e explicar o motivo da minha ausencia. É que eu tava em Buenos Aires com meu namorado, fizemos uma pequena tour pela America do Sul e foi incrivel rs.
    Mas eu ja me atualizei aqui e ta muuuito PERFEITO.
    Posta logo, beijinhos Júlia

    ResponderExcluir