terça-feira, 24 de julho de 2012

Cap.50



Demi Onn
Ontem depois de varias cirurgias de emergência eu voltei para casa de madrugada para ser exata as 3:00 da manha e capotei na cama acordei era meio dia com a Miley em cima de mim mandando eu acordar para ir para casa da Dê nos trocamos eu foi eu e ela pois David e Hanna tinham que resolver mas coisas deles pois iriam embora quarta já. Chegamos na mansão do Jonas e vimos a Selena e Justin comendo..
My:OIIII
Denise:Oi queridas
Demi:Oi amores
Jelena:Oi
Demi:Cade o Joe?
Selly:Shopping com o Zac
Justin:Demi mostra teus pulsos ae por favor
Demi:Ok -Falei estranhando e mostrei ele pegou a câmera e tirou uma foto-
Denise:Ja almoçaram?
My:Não
Demi:Para que você tirou a foto
Justin:Estamos fazendo um trabalho sobre Bullying e Stay Strong vai ser o lema do trabalho
Selly:Ideia do seu namorado
Demi:E por que ele esta no shopping?
Selly:Ver quanto esta os banner
Demi:Ata
Justin:Liga para ele
Demi:Eu ligo -Peguei meu celular e liguei para o Joe-

XxxLigaçãoxxX
Joe:Alô
Demi:Oi amor
Joe:Oi pequena
Demi:A Selly e o Justin querem falar com você
Joe:Ok -Coloquei no viva voz-
Selly:Joe ja tiramos a foto do pulso da Demi
Joe:Otimo pega me notebook e entra no Skype que eu estou com o seu aqui e mostro como eu e o Zac desenhamos o banner e o panfleto
Justin:Vocês ja desenharam?
Joe:Claro
Selly:Ok eu vou pegar
Joe:Certo..Tchau
Selly:Espera..-O Joe desligou-
XxxFimdaLigaçãoxxX

Selly:Viado desligou na minha cara -Ela se levantou- Onde esta o notebook do Joe?
Denise:No quarto dele -Falou como cara de obvia-
Selly:E mesmo..Não tinha pesado nisso


My:Uma cabeçona dessa e não pensa -Falou de boca cheia-
Demi:Olha quem fala -A Selena rio e fui pegar o notebook-
My:Te enxerga rainha da lerdeza
Demi:Eiii eu não sou lerda -Comecei a comer-

Justin:E um pouquinho Demi
Demi:Aff -A Selena chegou com o Notebook do Joe e logo ligou..

Skype
J:Que demora
S:Eu não sabia onde estava o Notebook
J:Aff -Ele revirou os olhos-
D:Oi amor -Apareci na Web Cam-
J:Hey pequena
S:Mostra o desenho do banner -O Joe mostrou-
Just:Nossa esta bonito
D:E mesmo
J:Pronto Selena manda a foto
S:Como?
J:Puta que pariu selena
Denise:Olha a palavrão Joseph
J:Desculpa mãe. Selena coloca os arquivo na câmera e me manda por Facebook, E-mail qualquer ter varias opções querida.
S:Ok -Ela começou a passar e o Joe do nada começou a rir- Oque foi?
J:Nada eu to rindo do Zac
D:Amor você vai demorar ai?
J:Não so vou mandar fazer o banner e os panfletos no máximo 1 hora mais se essa fofona demorar mais ai eu não sei
S:Ja passei idiota
J:Obrigado irmazinha -Ele rio- Bom ja ja eu chego
S:Ta tchau -O Zac apareceu-
Zac:Oiii..Tchauu
J:Serio Zac? Tchau gente -Fim da conexão-
Skype

[...]



Eu, Selena e Miley estava no sofá conversando e o Justin jogando video - game, a Denise tinha saido ate que a porta se abre..
Joe:Chegueii
Zac:E AWEE
Demi:1 hora? Já faz 2 horas
Joe:E que tinha que ajeitar umas coisas no banner antes de fazer
Demi:Ok precisamos conversar
Zac:Eita lasco -O Joe deu uma tapa nele-
Joe:Vamos no meu quarto
My:No quarto né -Sorrio maliciosa-
Demi:Para de pensar besteira
Selly:Eu ja sei no que vai dar vou tomar sorvete -Pegou a bolsa- Fuii
My:Espera porra
Justin:Eu tbm -Ele se levantou e sai correndo
Zac:Ja estou lá -Ele tbm saio-
Joe:Euhem
Demi:Vamos conversar logo e serio -Subimos para meu quarto-








Continua..
Beijos..



Respondendo Comentários:

alessandrademi:Hahahah. Obrigada, beijos =*

Jemi quem ama perdoa !?:Obrigada. Postei

jemi - a hitoria inesquecivel:kkkkk so no próximo cap vocês saberão

Jemi Donw:Me lembarei do estetoscópio Ogawa :D

New Story:OBRIGADA TIA ~Le quase chorando de emoção~ kkkkkkkkkkkkk

nick:E vai continuar curiosa Sorry. Posteii

Apenas eu *-*: Eu não canso mesmo Rum'..Não demorei..eu acho

Lovatic:Aah..Obrigada

Moreira Andreia:Obriga..Eu não tinha pensado no casamento Jemi ainda kkkkkk..Beijos




16 comentários:

  1. Demoro não!
    MAS EU ESTOU CURIOSA!!! :"(
    Posta logo, por favooor! :*

    ResponderExcluir
  2. ai tem coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ta de brincadeira né?? To a dois cap esperando por essa conversa. hahahahaha
    Muuuito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei que já tinha lido histórias boas, mais ai eu comecei a ler a sua, ta de parabéns, ta ótima a história!

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO. esperando por essa conversa faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk q coisa em , sera q no próximo a conversa sai kk' pq néh...
    Posta logoooooo !!!!

    ResponderExcluir
  7. Aah, eu estou muito curiosa!! por favor posta logo!!

    ResponderExcluir
  8. Lindooo ! Voltei ... Eu to viajando e nem sempre da pra comentar ... Mas agr i'm HERE !

    Amei o capitulo amores =D

    possta logooo

    ResponderExcluir
  9. Uall..oque será que a Demi que com o José ??

    ResponderExcluir
  10. Gostava que a Demi estive-se gravida antes do casamento e assim os filhos(as) podiam levar as alianças do casamento dos pais(Demi e Joe, essa é a minha opinião.
    Posta Logo vou ficar curiosa.
    Beijokas
    Comenta no meu blog http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    por favor!!

    ResponderExcluir
  11. Voltei de viajem!!!agora posso ler e comentar!!!
    A Fic tá ótima como sempre *--*
    Hey garota vc tah recebendo vários comentários parabéns vc merece o/o/o/
    Bjs fofa

    ResponderExcluir