segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cap.49



Joe Onn
Acordei com os raios de sol invadindo minha janela abri os olhos lentamente e olhei para o relógio onde marcava 9:45 então me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal depois desci e vi o Papa e a mãe tomando café..





















Joe:Bom dia! -Me sentei e peguei uma fruta-
Papa:Bom dia!
Denise:Bom dia! Vai onde bonito desse jeito?
Joe:Na casa da Demi -Me levantei- E depois jogar futebol na praia com uns amigos meus
Denise:So vai comer isso?
Joe:Sim ja estou indo -Peguei a carteira, celular e chave do carro e fui para casa da Demi-

[...]

Demi Onn
Eu estava dormindo quando sinto alguém dando leves beijos no meu rosto eu sabia quem era pois o cheiro do Joe era inconfundível..
Joe:Acorda amor -Dei um beijo no canto da minha boca-
Demi:So sé eu ganhar um beijo -Falei ainda de olhos fechados ele ri e subiu em cima de mim e começou a distribuir varios beijos pelo meu rosto-
Joe:Pronto agora levanta -Abri os olhos-
Demi:Vai para praia?
Joe:Sim vou jogar futebol com uns amigos lá
Demi:Hum..-Me levantei- Vou tomar um banho depois nos conversamos
Joe:Ok -Dei um beijo na bochecha dele e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e terminei rapido nossa nem me reconheci agora na rapidez. Sai do banheiro - Esta linda
















(Ignorem a bicicleta se quiser se não quiser imagine ela com a bicicleta no quarto dela :D)



Demi:Obrigada -Me sentei de frente para ele-
Joe:Oque você....
My:DEMI CORRE AQUI
Demi:So oque me faltava -Descemos correndo e vimos My, Liam, Hanna e David na frente da Tv- Oque foi?
David:A faculdade foi invadida por um bandido ou slá oque e teve tiroteio dentro vários feridos e estão levando para o hospital regional
Demi:Logo hoje -Fiz uma careta e meu bip tocou assim como o da Miley- Vamos..Depois conversamos Joe, David, Hanna vamos precisar de ajuda então vamos (O David Henrie e a Hanna são médicos tbm)
Joe:Ok -Pegamos nossas bolças o David foi comigo e a Hanna com a Miley fomos o mais rapido possível para o hospital-

Joe Onn
Assim que o pessoal saio correndo deixando eu e o Liam..
Joe:Vamos para praia? Jogar futebol
Liam:Sim espera vou me trocar
Joe:Ok, tras protetor solar que eu esqueci de passar
Liam:Certo -Ele subiu para se trocar não demorou muito desceu passei o protetor solar e fomos para praia. Chegando lá encontrei Justin, Logan e Zac e mais alguns amigos. O Zac tinham viajado a 1 semana para encontrar a família em Londres.
Joe:Hey..Zac chegou quando?
Zac:Hoje de manha
Joe:Ata
Justin:Vamos Jogar?
Meninos:Sim -Assim foi nosso dia jogamos futebol ate 13:30 depois Eu, Liam, Justin e Zac fomos para minha casa almoçamos e passamos a tarde toda jogando vídeo - game com o Frankie a Demi não deu noticias provavelmente as coisas estavam serias lá. A Selena saio com a Vick para não sei onde. Depois de varias horas jogando video - game os meninos foi embora a Selena chegou umas 19:00 cheia de sacolas ¬¬' eu fui deitar ja que amanha e segunda e tinha o inferno da escola quando cheguei no quarto tomei um banho depois fiquei assistindo tv um filme merda lá e acabei pegando no sono...

No dia seguinte..
Joe Onn
Eu estava em um sono tão bom quando sinto alguém puxando meu pé..
Denise:Acorda Joseph olha a hora
Joe:Deixa eu dormi
Denise:Não vamos levanta
Joe:Aff -Me levantei fui para o banheiro fiz minha higiene matinal troquei de roupa e desci a Selena ja tomava café e junto com meus pais- Bom dia!






















Todos:Bom dia! -Comecei a tomar café-
Selly:Dormiu cedo Joe
Joe:Estava cansado
Selly:Hum
Joe:Vou indo
Selly:Eu tbm -Nos levantamos nos despedimos dos nossos pais e cada um fui para seu carro rumo ao colegio. Quando chegamos vimos o nosso grupinho-
Joe:Hey galera!
Selly:Olá my fans
Todos - Joe e Selena: Oi
Selly:Ja tocou?
Justin:Sim -Deu um beijo na Selena-
Joe:Vamos para sala então -Fomos para sala quando chegamos sentamos no nossos lugares e a professora de sociologia chegou- Não era aula de física? -Perguntei para o Logan-
Logan:Sim..Eu acho
Prof:Vocês devem esta se perguntando por que estou aqui ja que não e minha aula. Bom e o seguinte irei passar um trabalho que ira falar com um teste em todas as meteria vocês irão apresentar esse trabalho no auditório para todos.
Joe:Quando?
Prof:Daqui a 2 semanas. Quero grupos de 4 pessoas. Vocês vão separar darei 5 minutos, valendo agora
Justin:Eu, Selena, Joe e Zac ok
Joe:Sim
Logan:Eu fico com Vick, Derek e Taylor
Prof:Ja formaram?
Todos:Sim
Prof:Otimo..Grupo do Joseph levanta a mão -Eu, Justin, Selena e Zac levantamos a mão- Vocês vão falar sobre Bullying. Grupo do Logan -Logan, Vick, Derek e a Taylor levantaram a mão-  Vão falar sobre transtornos alimentares -Assim a professora dividiu os retos dos grupos com vários assuntos. Tipo Drogras agressões a mulheres e outros..Assim passou todas as aulas todos eufóricos com esse trabalho agora estávamos na hora da saída-
Selly:A metade to trabalho esta resolvida
Joe:Sim eu tive um ideia
Justin:Qual
Joe:Fazer camisas com o nome Stay Strong e o Banner do trabalho tbm
Selly:Ficaria ótimo
Joe:Podemos pegar o desenho do pulso da Demi e bonita a tatuagem
Selly:Verdade
Zac:Então pegamos o mais rapido possível nos meninos mandamos fazer Banner, panfletos do trabalho e Selena você procura a fala
Justin:Podemos tbm pegar depoimentos das pessoas falando como se sentem sofrendo bullying essa coisa
Joe:E mais fácil separar assim eu e o Zac ficamos com esses negócios de  banner e panfletos. Selena e Justin ficam com falas do trabalho e os depoimentos todos ficam. Fechado?
Todos -Joe:Sim
Joe:Otimo vamos começar logo
Selly:Eu vou para casa almoçar
Justin:Eu tbm
Joe:Eu e o Zac vamos para o shopping pesquisar as coisas dos banner,
Justin:Vamos tbm depois do almoço ne Selly?
Selly:Sim amor
Zac:Vamos logo -Eu e o Zac fomos para meu carro- Você esta com seu Iphad aqui
Joe:Sim e tbm o Notebook da Selena
Zac:Você estava adivinhando que iriamos precisar?
Joe:Não e que o Iphad eu sempre ando com ele e o Note da Selly foi no dia em que fomos para casa da Demi ai ela esquece de pegar -Fomos para o shopping-








Continua..
Beijos...





Respondendo Comentários:


Moreira Andreia:Obrigada, postei

Apenas eu *-*:E o David Henrie..Tbm acho bom kkkkkk. Postei =*

nick:Continua curiosa kkkkkk. Posteii

Uma Lovatic:Obrigada amore *-*...Posteiii

alessandrademi:Obrigada, posteiii



9 comentários:

  1. primeira a comentar finalmente
    amei o capitulo
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. lindo !!
    posta logo
    amei
    lindo
    amei
    lindo
    amei

    ResponderExcluir
  3. Ahhh amei ., o que sera que a Demi que fala com o Joe ? kkk posta logo

    ResponderExcluir
  4. Eu sentindo que umas Devonnes por ai irão chorar de emoçoes... Que um Clayton por ai irá da uma prensa na Devonnes por ai... Que um Adam vai dar umas nuns Claytons ai .... E eu sinto que uma Ogawa vai simplesmente amas o proximo cap u.u Acho bom tu postar logo, e acho bom se ir comer tbm u.u Lembre-se do estétoscópios u-u

    ResponderExcluir
  5. Muuito bom em sobrinha. Vai aproveitar e abordar um assunto bastante importante.
    Assim que a Tia gosta dando orgulho. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Q droga vou continuar curiosa ñ gostei :( kk'
    posta logooooo !!!!

    ResponderExcluir
  7. Você não cansa de me deixar curiosa? Não cansa, é...
    Pode não demorar, por favor?? *-*

    ResponderExcluir
  8. Ola gente esta muito fixe o episódio o que se vai passar, espero que a Demi tem para falar com o Joe espero que não seja nada de grave, quando é que o Joe vai pedir a Demi em Casamento em?
    Estou bastante curiosa por favor vai!
    ;(
    Beijokas

    ResponderExcluir