domingo, 15 de julho de 2012

Cap.41




Demi Onn
Chegamos em uma casa que dava 2 da mansão dos Jonas..
Zac:Que casa grande
Demi:E mesmo
Papa:Vamos entrar -Entramos um mordomo veio nos atender e nos levou a uma sala enorme onde tinha uma grande onde tinha algumas pessoa- Boa Noite!
Denise:Boa noite!
Xxx:JOSEPH -Todos olhamos em direção a voz vimos uma menina da idade deles vindo em nossa direção-
Joe:Samantha -Ele deu um sorriso falso e abraçou a menina-
Xxx²:Paul como vai?
Papa:Bem..Pessoal esse e o Sr.Disnk. Sr.Disnk esses são Joseph e Frankie meus filho você ja conhece
Joe:Como vai Sr.? -Apertou a mão do tiozinho lá-
Frankie:Oii
Papa:Selena minha filha -Eles apertaram a mãe- Demi uma amiga da família quase uma filha-
Demi:Prazer -Estedi a mão-
Sr.Disnk:Igualmente -Beijou minha mão-
Papa:E Zac também quase um filho
Zac:Prazer -Estendeu a mão o tiozinho pegou-
Sr.Disnk:Vamos sentar -Fomos sentar junto com o pessoal desconhecido eu me sentei do lado da Selly o Joe do meu lado e a tal da Samantha do lado dele ainda agarrada no pescoço dele-
Sra.Disnk:Então Joseph esta solteiro?
Joe:Eh..Sim -Ele tomou um gole de sua bebida-
Sra.Disnk:Ótimo a Samantha tbm esta -Ele arregalou os olhos-
Joe:Com Licença eu vou ao toalete -Ele saio essa e minha hora ativei a chamada falsa do meu telefone-
Demi:Com licença tenho que atender e do hospital
Denise:Claro querida -Sorri e fui na mesma direção que o Joe tinha saido encontrei ele saindo de um dos banheiro empurrei ele na parede que se assustou-
Joe:Oque você esta fazendo?
Demi:Nada -Me aproximei dele juntando nosso corpos- So vou avisar que aquilo que você vez hoje mais cedo não vai ficar barato -Falei com uma voz sensual e mordisquei a orelha dele-
Joe:Eu não fiz nada -Ele falou ofegante-
Demi:Tem certeza? -Desci minha cabeça para o pescoço dele e dei leves beijos oque fez ele segurar minha cintura com força e pude ver que ele ja estava exitado- Fraquinho você -Apertei o membro dele por cima da calça e o Joe jogou a cabeça para trás e mordeu com forças os lábios inferiores para não soltar um gemido isso já estava me exitando também-
Joe:Para -Ele se afastou de mim respirou fundo e entrou no banheiro novamente e sorri pq estava dando certo meu plano e voltei para mesa-
Denise:Esta tudo bem querida?
Demi:Claro não era nada serio
Papa:Otimo..Cade o Joe?
Joe:Aqui desculpem a demora -Olhei para ele e percebi que suas bochechas estavam vermelhas-
Denise:Esta bem Joe? suas bochechas estão vermelhar
Joe:E por causa do calor
Samantha:Não esta calor
Joe:Eu estou sentindo muito -Nessa hora a Selena olhou para mim eu estava prendendo para não rir-
Sr.Disnk:Então Joseph ainda querendo ser um astro do rock?
Joe:Não -Ele sorrio de lado-
Sr.Disnk:E você Selena ainda querendo ser estilista?
Selly:Sim
Sra.Disnk:Porque Joseph você tocava muito bem
Joe:Mais por diversão agora
Sra.Disnk:E você Demi e medica? -Apontou para mim-
Demi:Sim -Sorri amigável-
Sra.Disnk:Que setor?
Demi:Eu trabalho como cirurgiã geral e clinica geral
Sra.Disnk:Nossa você e muito nova. Quantos anos?
Demi:22
Samantha:Então Joe toca para nós
Joe:Acho melhor não
Papa:Vai lá filho -Ela olhou com uma cara nada boa para o Papa-
Joe:Zac e Selena vocês me ajudam
Selly:Claro
Zac:Sim -Eles se levantaram e foram ate tipo um mini palco que tinha uma guitarra e um teclado e um microfone-
Joe:A musica que vocês me viram tocando semana passada
Zac:Sim -Ele foi para o teclado e a Selena para guitarra-
Joe:Essa musica se chama Just in Love - A Selena começou a tocar na guitarra-



Quando terminou de cantar eles voltaram para os seus lugares..
Papa:Sua voz melhorou Joe
Joe:Obrigada -Ele sorrio e se sentou-

[...]

O resto do jantar tinha sido normal a Samantha ficou no pé do Joe o tempo todo a na hora de voltarmos ficou do mesmo jeito no caminho o Joe ficou fitando a janela o caminho todo. Agora estavamos na sala eu Joe,Zac e Selena a Dê e o Papa ja tinha indo dormi assim com o Frankie hoje fui obrigada pela a Dê a dormi aqui ja que segundo ela estava muito tarde.
Demi:Não sabia que você cantava Joe
Joe:Pois é -Ele estava deitado em um sofá sozinho com os olhos fechados
Zac:Ta com sono mané?
Joe:Não com a cabeça doendo -Ele se levantou e foi para cozinha-
Zac:Meninas eu vou deitar
Selly:Boa noite!
Demi:Bye
Zac:Boa noite! TCHAU MANÉ
Joe:TCHAU -Gritou da cozinha o ZAc subio-
Selly:Deu certo? -Falou sussurrando-
Demi:Deu -Falei no mesmo tom-
Selly:Oque aconteceu?
Demi:Depois eu falo -O Joe voltou-
Joe:Boa Noite! -Ele subio-
Selly:Credo
Demi:Onde eu vou dormi?
Selly:Quarto de hospedes ou comigo você que sabe
Demi:Durmo no de hospedes
Selly:Ta conta oque aconteceu
Demi:-Contei tudo da provocação-
Selly:Hum -Abriu um sorriso malicios- Ta legal gata vou deitar
Demi:Eu tbm, espera onde vou arrumar um pijama?
Selly:Blusa do Joe
Demi:Mas..
Selly:Boa noite Dems -Beijou minha bochecha e subiu para o quarto eu também fui mas antes fui ate o quarto do Joe e bati na porta não demorou muito ele atendeu so com uma toalha enrrolada na cintura instantaneamente meu olhar desceu mordi os lábios inferiores-
Joe:Oi?
Demi:Aah..Oi -Sorri sem grança- Você pode me empresta uma blusa sua e que eu não trouxe pijama
Joe:Claro -Ele deu espaço para mim entrar no quarto- Entra -Eu entrei no quarto e logo senti o cheiro que eu tanto amava do Joe- Pode escolher a blusa eu vou tomar banho -Eu assenti e ele sorrio e foi para o banheiro. Eu entrei no closet dele e peguei uma blusa grande e voltei o Joe ainda estava no banho-
Demi:OBRIGADA JOE
Joe:DE NADA -Sai do quarto e fui para o de hospedes que era de frente a do Joe. Tomei um banho e vesti a camisa do Joe que estava com seu perfume e me deitei-





Continua..
Beijos..




Respondendo Comentários:


Jemi Always And Forever:POIS É COLOCOU MORAL AGORA U_U KKKKKKKKKK

Apenas eu *-*:Rolou um pouco hahahah..Postei *-*

Anônimo:


Gabi:Obrigada..Postei

Juh Lovato:Verdade \o/ hahaha..Postei

alessandrademi:Obrigada...Postei, beijos =*

Jemi quem ama perdoa !?:Obrigada..provocação ao extremo hahah, posteii

New Story:kkkkk verdade..OBRIGADA TIAAA *-*

Cíntia Beatriz:Obrigada amore *-*

Moreira Andreia:Obrigada..Posteii

NelenaHowtolove:Obrigada..Postei

diana vaz:kkkkkkkkk Sim..Obrigada

9 comentários:

  1. hahahaha adorei a demi !! nossa ... ela tem que fazer mais vezes !!!

    possssta logoo fofa =))

    beijonas =)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk amei a provocação da demi
    lindo o cap posta logo
    bjs:alessandrademi

    ResponderExcluir
  3. Lindo !!! a Provocação da Demi foi Otima
    posta Logo !! Pelo visto o Jogo virou !! Demi 1 joe 2 !!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ela tem que fazer mais vezes!
    Vai que a Demi chega no quarto dele... :O OOH GOSH!

    Posta loogoo!!!! ;*

    ResponderExcluir
  5. OMG..., AMO sua história... muito mesmo, tá perfeita *---* Vc podia fazer uma Maratona né ???

    Bjkssssssssss e Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  6. Demi seduzindo geral kk' adorei o capitulo
    posta logo ;D

    ResponderExcluir
  7. Algo me diz que vai rolar sacanagem logo logo.... haahahaha
    Demi a garota sedutora!!! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Adorei o capitulo!
    Essa Demi...muito safadinha ela! Ahahah!
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  9. Linda demi toda safadinha posta logo :D

    ResponderExcluir