quinta-feira, 12 de julho de 2012

Skyscraper



Um ano que nossa pequena nos fez chorar de emoção escultando Skyscraper. A garotinha de Barney agora e um mulherão e calando a boca de muitas pessoa que um dia julgaram. O sentimento que eu sinto agora e de pelo ORGULHO...Obrigada por mudar minha vida com um simples sorriso e quando o dia esta ruim basta ouvir um musica sua parece que tudo que esta horrível desaparece ai vejo uma foto de você sorrindo instantaneamente sorrio. Assim como há um ano enquanto ouvi a musica eu chorava de orgulho e agora não esta sendo diferente..
O ORGULHO QUE SINTO POR VOCÊ E INDEFINIDAMENTE...


#1YearSkyscraper



7 comentários:

  1. P-R-I-M-E-I-R-A lindo pf posta logo o cap to super curiosa

    ResponderExcluir
  2. own nos amamos a Demi e quem nunca chorou escutando skyscraper não é Lovatic, posta o capitulo agoraaaaaaaaaaa, por favor, sua fic ta me deixando louca eu preciso ler o proximo.

    ResponderExcluir
  3. #Skyscraper sem palavras <3 *-*
    POSTA LOGO KK'

    ResponderExcluir
  4. um ano !! amamos a Demi nossa inspiração !! posta logo ! \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/

    ResponderExcluir
  5. essa palavras foram fortes, eu estou chorando agora por isso que vocÊ falou.Demi sempre estará no meu coração.
    e te digo uma coisa: Podem se passar mil anos, mas eu sempre irei dar um enorme sorriso ao ouvir o nome Demi Lovato. Eu sempre irei chorar na hora de escutar Skyscraper. Eu sempre irei lembrar do nome dela quando alguém falar brigadeiro. Eu sempre vou olhar uma tartaruga e lembrar da lerdeza da Demi. Eu sempre vou vestir uma roupa que tenha glitter e falar “nossa, como isso me lembra dela”. Eu sempre vou ficar horas e horas olhando fotos dela, só para observar aquele sorriso maravilhoso. Eu sempre vou amá-la, não importa o quanto ela mude. E sabe o por que? Porque eu sempre serei uma Lovatic, e com muito orgulho! ♥

    ResponderExcluir
  6. posta logo o proximo capitulo
    bjs: alessandrademi 1YearSkyscraper

    ResponderExcluir
  7. posta logo o próximo capítulo

    ResponderExcluir