domingo, 8 de julho de 2012

Cap.34







Demi Onn
Eu estava voltando da Africa eu tinha ido a duas semanas estava com saydades dopessoal e principalmente do Joe me sinto mal por nao ter falado c
xccxsaxom ele todo essetempo mais e meu trabalho. Eu encontrei o Taylor meu ex-Namorado ele estavavoltando para L.A e ia trabalhar la no hospital. Agora eu estava exatamenta de frenta acasa dos Jonas toquei a campainha e ninguem atendeu vi que a porta estava aberta então entrei na sala esta escura então liguei a luz e me deparei con a pior cena da minha vida oJoe e a Ashley dormindo semi-nus.
Demi:JOE? -Eles acordaram com meu grito-m-
Joe:Hã?Demi?ASHLEY?Nao e isso que você esta pensando?
Demi:ME POLPE DESSE DISCURSO EU NÃO PENSEI EU VI.ACHEI QUE VOCÊ SERIA DIFERENTE DOS OUTROS HOMENS MAIS VOCÊ E SO UM MOLEQUE, EU ACREDITEI EM DEI CHANCE PARA O NOSSO AMOR OQUE VOCÊ FEZ? ESTRAGOU.  UMA COISA QUE EU NÃO ATURO E TRAIÇÃO JOSEPH, ESTA TUDO ACABADO ENTRE NOS -Eu ja chorava e ele tbm e a vadia da Ashley olhavaa cena. Eu ia saindo mais ele segurou meu braço-
Joe:Acredita em mim eu não fiz nada. Eu te amo não faz isso
Demi:Desculpa Joe mais você quis assim -Soltei meu braço fui ate a Ashley é dei uma tapa na cara dela- Vadia -Sai correndo peguei minhas malas a sorte era que passava um taxi na rua peguei e fui direto para minha casa-

Joe Onn
Assim que a Demi saio vesti ma calça e desci correndo para tentar alcançar a Demi mais ela ja tinha pegado então entrei em casa chorando mais com raiva a Ashley estava vestida.
Joe:SAI DESSA CASA AGORA SUA VADIA
Greene:Foi otimo nossa transa gatinho -Piscou para mim e saio assim que ela saio chorei muito. Escultei a porta abrindo. Era o pessoal menos Logan e Vick-
Selly:Joe?
Joe:Oque? -Limpei as lagrimas mais foi em vão-
My:Pq vc esta chorando?
Joe:A Demi terminou comigo
Todos:Pq?
Joe:Ela acha que eu trai ela
My:VOCÊ TRAIO ELA? -Ela veio em minha direção mais a Selena segurou ela-
Selly:Miley não temos tempo para bater no Joseph vamos na Demi
My:Ok -Ela e Selena sairam correndo olhei e vi Justin,Liam e Zac olhando com uma cara nada boa-
Liam:Acho melhor você começar a explicar
Joe:Ok

FlashBack Onn
Joe Onn
Assim que a Selena saio a campainha tocou fui atender pensando que ela tinha esquecido a chave quando abri a porta não era a Selena e sim a Ashley
Joe:Oii Ashley,Tchau Ashley -Ia fechando a porta mais ela me interrompeu- 
Greene:Eu tenho noticias do Sterling -Eu abri a porta e encarei ela-
Joe:Serio?
Greene:Sim
Joe:Entra -Dei espaço para ela entrar- 
Greene:Você pode me dar alguma coisa para beber
Joe:Vc não acha que esta pedindo demais não (Eu ja falei isso para uma visita. Mais quem perguntou haha)
Greene:Se quiser que eu fale
Joe:Aff ta bom -Fui na cozinha coloquei dois copos de suco e voltei para a sala onde a folgada estava sentada no sofa- Aqui
Greene:Obrigada
Joe:Ta agora fala
Greene:Deixa de ser grosso garoto -Revirei os olhos e a PORRA da campainha tocou-
Joe:Ja volto -Fui atender era um entregador de pizza-
Entrador:Aqui e casa do Sr.Webber?
Joe:Não e essa da frente 
Entregador:Obrigado -Ele saio fechei a porta e voltei para sala-
Joe:Pode falar agora -Tomei um gole do meu suco e encarei ela-
Ashley:Enntããoo..-Não consegui presta atenção meus olhos estavam pensando e acabei dormindo-
FlashBack Off

Zac:VIADO ELA TE DEU SONÍFERO
Liam:E MESMO CADE O COPO?
Joe:Esta aqui -Peguei o copo e entreguei a ele que cheirou-
Liam:Sim tem sonífero
Justin:Como você sabe
Liam:Sou advogado criminal cara
Justin:Tinha esquecido
Joe:Agora vocês acreditam que eu não trai ela
Meninos:Sim
Zac:Vocês acha que tem dedo do Sterling nisso

Joe:Sim..Eu a alguns tempo venho recebendo ameaças anonimas e quando e antes de o Sterling fugir me mandou uma mensagem dizendo que a Demi seria dele.
Liam:Como você sabe que as mensagens são dele
Joe:As que recebo ultimamente são anonima mais a outra tinha o nome dele em baixo tinha o nome dele
Justin:Precisamos avisar a policia
Zac:O Sterling esta por perto ele quer matar o Joe 
Liam:Esse garoto e um psicopata 
Joe:O Sterling sempre teve tudo que quer e sempre quis acabar comigo mais não sei por qual motivo. E melhor não meter a policia por enquanto nisso
Liam:Joe ele pode tentar matar você
Joe:Ele quer acabar com minha vida ele ja acabou tirando a Demi de mim -Meu celular tocou era uma mensagem-

Gostou da surpresinho no suco idiota
Você não me ver mais acompanho cada passo seu


Justin:Cara temos que chamar a policia 
Liam:Não ele vai acabar fazendo alguma coisa contra o Joe ate mesmo contra nos
Zac:Temos que fazer alguma coisa 
Joe:Sim mais policia fora..por enquanto e não vamos envolver as meninas nisso


Demi Onn
Eu estava sendo consolada pela Selena e a Miley mais não estava dando certo..
My:Calma Demi tudo vai ficar bem
Demi:Pq ele fez isso?Eu amo ele 
Selly:Hey calma tenho certeza que ele não merece nenhuma lagrima sua -Limpou minhas lagrimas-
Demi:Eu vou subir estou cansada 
My:Ok -Subi para meu quarto onde encontrei uma camisa do Joe cheirei e chorei mais ainda-
Demi:Pq você fez isso?Tudo que vivemos foi uma grande mentira? -Soltei a camisa e fui ate o banheiro-














Continua..
E parece que as coisas não estão nada boa em LL Mio Dottore

Beijos..






Respondendo Comentários:




New Story:Postei hahahahaha


Jemi Always And Forever:kkkkkkkkkk..Posteii relaxe

Juh Love:Ahhh POSTEI..Obrigada

Apenas Eu *-*:E não foi Hot :/..Posteii


Lovatic:Não foi..Sorry

Andressa lovato jonas:Postei..Beijos

Diana (DSP):Seja Bem-Vinda..Sim o titulo e Italiano. Obrigada. Não e incomodo, ja estou seguindo. Postei, beijos =*

Jemi quem ama perdoa!?:Obrigada...POOOSSTEII kkkkkkk

Alessandrademi:Obrigadaaa..tudo bem *-*, posteiii. Beijos =*

Gabi:Obrigada..posteii








6 comentários:

  1. EU JA SEI O QUE VAI ACONTECER NO PROXIMO ! EU TENHO CERTEEEEEEZAAAA MAIS EU NAO VOU FALAR QUE É CAPAZ DE VC MUDAR. Eu nao vou por primeira hj pq eu enrolei pra ler entao nao sei .... ENFIM , ashley vaca , sterligh filho da puta ... e assim vai :S

    Um beijo , e Liam me dê o seu Ofato

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MAIS EU MATO ESSES FDP'S! AAAAAAAAAARGH! QUE RAIVA!
    No começo achei que ele tinha mesmo traído ela...
    AAAAAAAAAAAAAAAA! POSTA LOGO!!! s2

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHH, QUE RAIVA DA ASHLEY E DO STERLING ! QUERO MATAR ELES !
    A DEMI NÃO PEDE SE CORTAR DE NOVO !! NÃO FAZ ISSO !

    POSSSSSSSTA LOGOOOOO , PLEASEE

    ResponderExcluir
  4. ASHELEY (SEI LA COMO ESCREVE) VAI DA A BUNDA OK SUA VACA AMBULANTE.
    E DEMI SE TU FIZE OQUE EU TO PENSADO EU TI DEIXO SEM BRIGADEIRO OK
    POSTA MAIS HOJE POR FAVOR .
    TA PERFEITO O CAPITULO

    ResponderExcluir
  5. Joe, pare de ser bobinho meu filho!!! GAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir