quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cap.45



Na casa da Demi
Demi Onn
Quando chegamos em casa entramos vimos Selly e Justin em um sofá, Miley e Liam e outro assistindo e pareciam bem interessados pois não tinha percebido nossa presença.
Demi:Oie?
Selly:Cala a boca
Demi:Estamos namorando
My:Fica quieta -Ela virou para mim e depois olhou para tv- Espera -Ela virou de novo- VOCÊS ESTÃO NAMORADO
Joe:Sim
My:JEMI VOLTOU CAMBADA DE FUBAZENTOS FAVELADOS
Selly:OMG OWWW
Justin:Ok chega de grito. Parabéns ao casal
Jemi:Obrigada
My:Ok..José trouxe oque eu pedi?
Joe:Sim -O Joe levantou a sacola-
My:Cara tu e foda -Ela levantou a mão-
Joe:Eu sei -Ele fizeram High Five-
Demi:Ok vocês estavam assistindo
Selly:O Justin trouxe CSI miami para assistimos completo
Demi:Vou trocar de roupa. Joe você tem roupa?
Joe:Sim no meu carro
Demi:Ok
Selly:Vamos subir com você Dems
My:Pois é meninos coloquem pausa ja voltamos, não chorem de saudades -Subimos para meu quarto mai cheguei elas ja foram perguntando-
Demi:Calma vocês duas
Selly:Ta -Entrei no closet e elas foram atras-
My:Onde vocês foram? -Peguei meu pijama-
Demi:Na praia onde nos encontramos -Fui para o banheiro e elas me seguiram- Eu preciso tomar banho
Selly:Pode tomar e falar ao mesmo tempo
My:É tudo que você tem nos temos não sinta vergonha
Demi:Vocês são ridículas
Selly:Pode começar a falar
Demi:Ele fez o jantar que foi a luz de vela -Tirei a roupa e entrei no box-
My:Romantico
Demi:Ele que fez a comida
My:Tava gostosa?
Demi:Muito
My:Otimo amanhã e sábado ele faz o almoço
Xxx:Demi..Voc..-Coloquei a cabeça fora do box era a voz do Joe eu vi ele olhando da porta com uma cara engraçada- Oque elas estão fazendo aqui?
Selly:Conversando
Joe:Ok, vim pegar um toalha -Ele foi ate o balcão da pia e pegou no armário- Vocês são doidas não podiam esperar ela tomar banho para saber como foi o jantar? -Ele saio rindo-
My:Como ele sabia?
Selly:Não sei
My:Ta termina Demi
Demi:-Contei toda a historia do jantar a ela-
Siley:Nossa que lindo -elas falaram com os olhos brilhando-
Demi:Sim -Desliguei o chuveiro e sai do banho- Vocês vão me deixar me trocar agora?
My:Não..Vocês vão assistir com nos?
Demi:Sim
Selly:Vou mandar os meninos colocarem colchão, cobertores e vou fazer pipoca
My:A pipoca pode deixar que eu faço -Elas sairam do quarto. Me troquei e desci o Joe estava sentado no sofá-
Demi:Cade os meninos? -Me sentei do lado dele-
Joe:Foram pegar os colchoes e os cobertores -Me deu um beijo ele segurou na minha nuca me puxou mais para perto-
My:Oque vamos para com isso aqui se não eu tenho má digestão -Separamos do beijo rindo mais o Joe não tirou a mão da minha nuca focou fazendo carinho eu fechei os olhos-
Liam:Aqui estão os colchoes e cobertores -Eles colocaram no chão e ajeitaram a Selly veio com pipoca e as outras coisa cada casal deitou em um colchão e começamos a assistir CSI (MEGUSTA HAHAHA #Meignorem)....Algumas horas depois-
My:José vai pegar o sorvete
Joe:Pq você não pede ao teu namorado?
My:Pq você e mais novo tem que fazer exercício
Joe:Não eu estou bem
Demi:Deixa de ser folgada My
Justin:Eu pego seus folgados
Joe e Selly:So estamos nos poupando para os 30 -Ele foi na cozinha pegou os 3 potes de sorvete e deu um a cada casal e voltamos a assistir...Assim passou a madrugada nos assistindo-


No dia seguinte
Demi Onn
Eu estava em um sono tão bom quando sinto alguém me balançando devagar
Joe:Amor acorda
Demi:So se eu ganhar um beijo
My:Ele não vai dar beijo nenhum a Dê nos chamou para comer lá em casa então vamos logo
Demi:Bom dia para você Miley tbm
My:Bom dia amore
Selly:Mais porque a pressa de ir la para casa
My:Selena e comida da Dê que estamos falando -Falou como se fosse obvio-
Demi:Vou tomar banho
Joe:Tem roupa minha la em cima?
Demi:Sim
My:Demi coloca biquine e sem safadeza oculta
Demi:Ok -Subi seguida pelo o Joe, quando chegamos no me quarto..- Vou tomar banho
Joe:Ok..mais antes -Me puxou e me beijou mais começou a esquentar e ele começou a beijar meu pescoço-
Demi:Joe eu preciso tomar banho -Falei com dificuldade pois ele dava chupadas (So para esclarecer a certas pessoas que me chamam de safada não tinha outro termo para usar#Indireta#Meignorem)no meu pescoço- Joe
Joe:Amor eu estou com saudades do seu corpo
Demi:Onnw meu amor eu tbm estou com saudades do nosso corpo mais temos que ir para casa da sua mãe
Joe:Mas..
Demi:Serio Joe -Me separei dele o mesmo fez biquinho- Nem adianta fazer essa carinha -Entrei no banheiro-
Joe:Você e mal sua chata
Demi:Eu sei -Entrei no banheiro rindo-

Joe Onn
A Demi entrou no banheiro então sabia que ela iria demorar então deitei e fiquei vendo tv ate que a mesma sai do banheiro.
Demi:vai tomar banho bonitão
Joe:Ja vou sua chata
Demi:Aaaaah o bebezão ficou com raiva -Falou rindo-
Joe:Fiquei ok -Me levantei da cama-
Demi:Tadinho dele -Me deu um selinho entrei no banheiro-

[...]

Ja tínhamos decido agora estávamos esperando a Miley desce..
Joe:Demorada da porra -Ela desceu-
My:Relaxe que eu cheguei
Joe:Vamos logo -Fomos para o carro cada casal foi em um carro. Quando chegamos...-






Continua..
Beijos..






Respondendo comentários:

New Story:Obrigada Tia ~Le eu emocionada~ kkkkk..Eu sou tão Miley as vezes

Uma Lovatic:YEAHHH \o/

Lovatic:Não sei talvez..Sim ate que fim

Juh Lovato:Annnw amo vocês tbm..Eu estava acorda ainda vi seu comentario de madrugada kkkk,Obrigada....Postei, beijos =*

Apenas eu *-*:OUVI hahahaha. Sim eles voltaram, postei =*

alessandrademi:Eu sou tão ela kkkk..Obrigadaaa, postei. Beijos =*

Jemi quem ama perdoa !?:YEAHH \O/. Que bom que matou sua curiosidade.. Não sei mais parece que não kkkkk..........POSTEIII

Andressa lovato jonas:Obrigada, postei, beijos =*

nick:YEAH..POSTEI

9 comentários:

  1. Muuuito bom em... hahaha
    Pare de ir nas festas e poste mais... HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG .... Sua safadesas quase ocultas u.u... Miley é poco eu, apresso geral e sou a ultima a ficar pronta kkkkkk

    Posta Logaa u.u É UMA ORDEM!!!!

    PRI-MEI-RA A >>LER<< PQ EU ENRROLEI PRA COMENTAR MAIS MESMO ASSIM >...CHUPA C-H-U-P-A C*H*U*P*A C/H/U/P/A C.H.U.P.A ..... ACABOU AS SEPARAÇOES A NOA TEM ESSE C#H#U#P#A u.u .. Agora acabou

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Uhulllll ... então nós somos zumbis kkkkkkkkkkkk o/\o

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... Jemi Juntos Again =)))))) ~le fazendo dançinha tosca~ shuahsuahsuhasuahush

    posssssta maissssss !!! Beijonas

    ResponderExcluir
  4. Posta logo eu preciso do proximo cap Please Please...

    ResponderExcluir
  5. A Senhorita Demetria está recusando fogo do José ...kkkk...perfeitoo...e muito engraçado...<3

    ResponderExcluir
  6. Poooosta logo, adoro essa história *_*

    será que você poderia divulgar, estou retomando o meu blog, acabei deixando ele de lado por motivos pessoais.. da uma olhadinha, se gostar você poderia divulgar???

    http://jonashistoriademi.blogspot.com


    Obrigada... beeeijos

    ResponderExcluir