segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cap.36







No dia Seguinte 
Joe Onn
Eu não tinha 'pregado' os olhos de noite então quando deu a hora me levantei tomei um banho frio coloquei qualquer roupa e desci a todos ja tomavam café..
















Joe:Bom Dia!
Todos-Selena:Bom Dia!
Joe:Vai ficar sem falar comigo Selena?
Selly:Ate você me dizer a razão que você traio a Demi sim -Ela se levantou- Eu já..Tchau -Ela saio. Eu recebi uma mensagem do Liam-


Me encontra uma rua atras da casa de vocês
Agora..E chama o Zac
Do loiro, lindo, maravilhoso e divo, Liam


Joe:Eu ja vou indo vamos comigo Zac?
Zac:Claro 
Joe:Tchau mãe,Tchau pai
Zac:Tchau tia, tchau Papa -Saimos de casa entrei no carro- Então pq eu ir com você? -Entrei o celular para ele que leu a mensagem - Nossa que humilde ele 
Joe:Muito -Fomos ate a rua de trás e encontramos o Liam todo de preto- Você ta se achando do FBI ou espião né?
Liam:Sim
Zac:Para que vocês nos chamou?
Liam:Bom hoje eu não tenho nada para fazer então quando sair da escola nos 4 contando com o Justin ficar na frente da casa dessa Ashley para ver algum movimento ok?
Joe e Zac:Ok 
Liam:Muito bem pode ir -Ele olhou para um lado e outro e entro no carro dele-
Zac:Cada uma que eu vejo -Entramos no meu carro e fomos para escola quando chegamos ja tinha tocando então corremos para sala quando chegamos não tinha professor ainda me sentei no meu lugar e a Vick veio ate mim- 
Vick:Não acredito que você traio a Demi seu mané -Me deu um tapa na cabeça e foi pro seu lugar, vi a Ashley olhar para mim e dar uma piscada eu não enxerguei não virei a cara e olhei para o Zac que estava rindo e a professora entrou na sala-




Demi Onn
Acordei com a cabeça doendo então fui para o banheiro me olhei no espelho estava terrível com os olhos inchados, cabelo todo bagunçado então fui para o banheiro tomei um banho relaxante quando sai coloquei um roupa confortável e desci vi a Dê na cozinha.





















Demi:Dê?
Denise:Bom dia querida -Dei um abraço nela- Eu fiz um bolo de chocolate, suco e varias coisa -Olhei a mesa esta cheia-
Demi:Nossa -Me sentei- 
Denise:Então querida como você está?
Demi:Levando
Denise:Eu sinto muito pelo Joseph não foi assim que eu crie ele 
Demi:Ok Dê -Comecei a comer- Esse bolo esta otimo
Denise:Obrigada -Começamos a conversar sobre varias coisas menos o assunto: Joe




Joe Onn
Estavamos na hora da saída o Logan não sabia eu não queria meter ele nisso agora estamos na frente da casa da Ashley Eu,Liam,Zac e Justin, mais não foi nada fácil a para o coitado do Justin vir por que a Selena ficou desconfiada. Nesse exato momento eu estava jogando no celular, Liam estava escultando musica e cantarolando e Justin e Zac comendo igual a dois animais no banco de trás. E so estavamos lá a 40 minutos


Demi Onn
Ajudei a Dê a fazer o almoço quando vi a My entrando com o Tylor..
My:Oi pessoal
Denise e Demi:Oi
My:Bom o Taylor deu um surto no hospital por que você não foi e me obrigou a trazer ele então deu uma folga no hospital eu trouxe como da para ver e agora tenho que voltar
Tay:Oi Dems
Demi:Oi Tay -Ele me abraçou-
My:To voltando para o hospital
Denise:Miley você pode me deixar em casa?
My:Claro Dê fofa da Miley -A My abraçou a Dê pelo pescoço como sempre-
Denise:Obrigada..Demi querida foi otima nossa manhã
Demi:Maravilhosa Dê obrigada e o bolo estava otimo
My:Espera tem bolo da Dê? Demetria não coma todo eu chego em casa as 18:00 e quero bolo
Demi:Ok esfomiada
My:ahaaha vamos Dê
Denise:Tchau Demi, Tchau Taylor prazer em conhece-lo
Tay:Igualmente -Elas sairam deixando eu e o Tay sozinhos- Então você e ela se conhecem da onde?
Demi:Ela era minha Ex Sogra
Tay:Pq não foi trabalhar hoje?
Demi:Tive uma noite dificl ontem
Tay:Ok aconteceu?
Demi:Eu estava em um relacionamento e fui traida
Tay:Nossa esse cara deve ser muito idota por te feito isso com você -Ele se sentou e me puxou para sentar do lado dele-
Demi:É ele e garoto idiota -Sorri amarelo- Como foi em Londres?
Tay:Legal so não foi melhor porque você não estava comigo -Sorrio-
Demi:Pois é -Sorri amarelo-
Xxx:DEMI? -A Selena entrou na sala-
Demi:Oi

Selly:Vejo que ja tem companhia então depois eu volto -Ela sorrio maliciosa e saio-
Demi:Não liga ela e a Miley junta ninguem sabe quem é pior
Tay:Ok -Falou rindo. Ficamos conversando sobre a viajam dele e tal's-


[...]


Joe Onn 
Ja estavamos na frente da casa da Ashley a 4 horas desda hora da escola ela entrou e não saio o Justin e Zac ja dormia no banco de tras eu fita da casa da Ashley mais meu pensamento estava longe so pensava na Demi.
Liam:Cara ja estamos aqui a 4 horas vamos embora
Joe:Ok -Falei derrotado-
Liam:Calma temos outros dias relaxe -Ele deu a partida no carro e fomos para minha casa quando chegamos o Liam nos deixou e foi para casa dele (Que e de Miley e Demi). Entramos e casa e vimos a Selena jogada no sofá assistindo e comendo pipoca.
Justin:Oi amor -Se jogou do lado dela-
Selly:Onde vocês estavam
Justin:Almoçei com minha mãe depois o Zac e o Joe me chamou para ver um novo jogo que sai no shopping
Selly:Hum..

Joe:Vou subir -Subi par meu quarto peguei meu not e fiquei vendo fotos da Demi-








Divulgando:
WWW.JEMILOVELY.BLOGSPOT.COM.BR
Leia e Sigam esse blog e otimo






Continua..
Porra 12 comentários vocês são foda..
Beijos..














Respondendo Comentarios:


Ana Livia:Ok flor..hahahahaha. Que bom amore..Beijos =*,postei


Lααrıı:Obrigada..Postei


jemi - a hitoria inesquecivel:E Jemi esta sofrendo um turbulência no relacionamento (Ta que porra foi isso que eu disse)kkkkk..Posteii


Apenas eu *-*:JOE MEU FILHO CADE A ATITUDE? hahahah. Posteii


Diana (DSP): De nada fofa..Obrigada eu leio sua fic tbm é OTIMA :D..Postei,beijos =*


Gabi:Obrigada..Posteii


Juh Lovato:kkkk..POSTEIII. JA SIGO SEU BLOG E CLARO QUE DIVULGO


Alessandrademi:Eu tipo quase choro escrevendo esse capitulo..Postei, beijos =*


Jemi quem ama perdoa!?:AAAANNNWWW *-*. OBRIGADAA..POSTEII


Nick:Obrigada *-*...Continue lendo hehehe,Posteii o mais rápido que deu


Anônimo:Nossa obrigada :D. Posteii


New Story:Obrigadaa TIA \o/ hahaha eu tbm :(

14 comentários:

  1. Coita da demii, eles precisam provar logo q ele n traiu ela. Espero q ela n fique com o taylor
    posta logo please

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEEEW SINTO PUTARIAS SE APROXIMANDOO !!!!! KKKKKK ME IGNOREM U.U MINTIIIIIIIIRRAAA NAO INORA NAO SOU A PRIMEIRA PORRA ! CHUPA QUE É DE MAÇA !- EU NAO CURTO TANTO ASSIM UVA - U.U

    ResponderExcluir
  3. Porra Anonimo ! Eu ia fazer mó cerimonia aqui.... Ai se posto JUNTO COMIGO AINDA ! SORTUDA ( O ) DA PORRA !

    ResponderExcluir
  4. MEU SENHOR TA PERFEITOOO !!!! POSTA LOGO !!!! EU TO SURTANDO !!! POR FAVOR POSTA !!!!! AAH Divulga pra mim ???Thanks!!

    jemionelove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OWNNNT ... OBRIGADO POR DIVULGAR =)))))

    A M E I !!!! PERFEITOOO

    POSSSSSSSSSSSSTA LOGOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Adorei o capitulo!
    Obrigada.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  7. Lindo !! miley e selena doidonas kkk posta logo !!

    OWNNNNNNNNNNNNTT

    ResponderExcluir
  8. Lindo !! adorei o capitulo *-* posta logo
    beijos : Alessandrademi

    ResponderExcluir
  9. Miley e Selena... Duas loucas! '-'
    Olha, a Demi pode ficar até com o Papa, mas com o Taylor não, plmdds! :(
    Faz Jemi voltaaaaaaaar.. mimi D:

    Posta logo ;*

    ResponderExcluir
  10. Hey ganhou um selinho no meu blog
    www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hahaha...eu estou pensando que esse Taylor(não gosto muito dele) vai se aproveitar da Demi ...

    Pode me ajudar a divulgar ??
    http://imagine-lovatic-hot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O Taylor ñ :s kk' posta logooo :D

    ResponderExcluir