segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cap.22



Demi Onn
Depois de levar o pessoal em casa e quando voltei para minha vi Miley e Liam no maior amasso..
Demi: QUE SAFADEZA E ESSA? -Eles e separam assustando e eu comecei a rir-
My: Aii que susto Devonne
Demi: Vou me trocar para irmos ao shopping -Falei animada-
Liam: Mais vc não esta com uma roupa boa?
Demi: Não
Liam: Mulheres -Revirou os olhos-
Demi: Homens -Comecei a subir as escadas- SE FOREM CONTINUAR OQUE ESTAVAM FAZENDO VÃO PARA O QUARTO JÁ PERDI MINHA SANTIDADE VENDO ISSO
My:VC SANTA HAHAHAHA POR FAVOR -Comecei a rir e fui me trocar não demorei muito so 15 minutos e desci Liam estava na sala-





















Demi: Cade a Miley
Liam: Cozinha
Demi: Novidade -Ela voltou da cozinha com aboca cheia-
My: Parem de falar de mim
Demi: Aff vamos logo
Liley: EU DIRIJO -Se olharam- NÃO EU DIRIJO
Demi: As crianças parem quem vai dirigir e o Liam pq Miley vc e um perigo na direção
My: Vai a merda Demi
Demi: Tbm amo você 
Liam: Vamos logo cambada -Fomos para casa do Jonas quando chegamos a Miley entrou logo sem bater-
My: CHEGUEII -A Dê apareceu e a Miley foi abraçar ela-
Denise: Olá meu queridos
Liam: Hey tia -Abraçou a Dê por cima da Miley mesmo- Cade o Joe ou Justin ou Papa?
Denise: O Paul esta na piscina limpando o Joe deve te ido busca o Frankie na vizinha e o Justin esta com o Paul
Liam: Vou lá -Ele foi em direção a piscina-
Demi: Hey Dê -Abracei ela com a Miley grudada no pescoço dela ainda-
Denise: Oii querida
My: Cade a Selena?
Denise: No quarto dela..Podem ficar a vontade
Demi: Obrigada..Vem Miley?
My: Sim -Subimos ate o quarto da Selena e Miley como de custume entrou sem bater mais o quarto estava sem niguem- SELENA FOFONA?
Selena: NO CLOSET
Demi: Vc ja pensou em bater na porta antes de entra?
My: Ja sim fofa -Ela abrio a porta do Closet OMG era enorme-
Demi: Wooow
My: Isso e um Closet ou a Forever 21?
Selena: Meu closet
Demi: Pensei que eu tinha muita roupas
Selena que nada -Saio do Closet e sentou na cama e vimos a suada de uma porta se fechando- O Joe chegou
Demi: Como você sabe?
Selly: O quarto dele e do lado não ouvio a suada
My: Sua cama e tão gostosa -Se jogou na cama-
Selly: Folgada..vou me maquiar -Ele ate o closet e pegou um estojo de maquiagem- JOSEPH CADE MEU LAPIZ?
Joe: JA PROCUROU NO SEU ESTOJO OU NA BOLÇA DA ESCOLA?
Selly: O DEMENTE E LAPIZ DE OLHO
Joe: EXPLIQUE NE? MAIS PQ EU SABERIA?
Selly: EU ME MAQUIE ONTEM AI
Denise: PAREM DE GRITAR VOCÊS DOIS
My: Cara eu pesei que eu e a Demi era loucas mais vcs
Joe: TA AQUI
Selly: TRÁS AQUI
Denise: SE VOCÊS NÃO PARAREM DE GRITAR EU SUBO AI E TRANCO VOCÊS
Selly: ESPERA MÃE..
Joe: NÃO TEM COMO EU IR AI
Selly: PQ?
Joe: EU SO ESTOU DE CUECA
Denise: QUE ISSO JOSEPH
Selly: NADA NÃO PODE VIR
Demi: NEGATIVO
Selly: QUANDO COLOCAR A ROUPA VEM AQUI
Joe: TA
Frankie: PAREM DE GRITAR VCS DOIS
Demi: Vcs são loucos kkkkk
My: Verdade
Selly: Com o tempo vcs se acostumar - O Joe entrou no quarto se camisa ai ai-
Joe: E isso? -Entregou a ela os lápis de olhos-
Selly: Sim, vllw bonitão
Joe: Oii meninas -Me deu um selinho- Vou terminar de me arrumar -Ele parou na porta- Selena sabe quem se mudou para casa do lado
Selly: Quem?
Joe: A Taylor
Selly: Que Taylor?
Joe: Loirinha, alta, cara de santa
Selly: Aaah a Swift?
Joe: Essa mesmo
Demi: Quem e essa Taylor
Joe: Eu namoradinha que eu tive com 10 anos 
My: Nossa comeceu cedo em Joe
Joe: Sempre..Mais Selena sabe quem e o namorado dela?
Selly: Não?
Joe: O Lucas seu primeiro namoradinho -Fez cara fofa-
Selly: Ta agora vaza do meu quarto
Joe: Fuii -Ele saio-
My: Não ficou com ciumes ne Demi 
Demi: Claro que não Puff
Selly: Sei..Mais não ligo a Tay foi namoradinha do Joe mais era so selinho
My: Aaaww que meigo
Demi: E o Lucas?
Selly: Meu namorado com 13 anos so namoramos 4 meses mais não me lambra daquilo -Ela comecou a se maquiar- Sim o Logan e a Vick vão tbm mais irão demorar um pouco
My: Ok..Sabe oque eu tava pensado
Demi: Vc pensou ja e um milagre 
My: Vai tomar no cu -Sorrio falsa e mostro o dedo do meio-
Demi: O educação
My: Posso terminar
Demi: Claro
My: Que a Tia Dianna e a Mãe veio nos ver 
Demi: E mesmo
Selly: Terminei fofas -A porta se abrio com tudo era o Frankie correndo-
Frankie: Garotas -Acenou e correu para o closet-
Demi: Que deu nele -A Selena apontou para portar o Joe estava encostado ofegante-












































Joe: Cade o Frankie?
My: Closet
Joe: Vllw -Ele foi em direção ao closet-
Selly: ESPERA -Ele parou- Oque aconteceu?
Joe: Frankie caio do Skate ralou o joelho e a mãe mandou eu fazer o curativo..agora não intendo pq ela não faz
Denise: PQ EU MANDEI VC FAZER SE NÃO QUISER MANDA A SELENA
Selly: To bem aqui vllw
Joe: Aff -Foi ate o closet e logo voltou com Frankie nas costa tipo um saco de batata-
Frankie: Me solta
Joe: Claro -Jogou ele na cama da Selly-
Demi: Delicado você
Joe: Eu sei -O Frankie sentou ele pegou o remedio e passou no joelho dele-
Frankie: Ta ardendo 
Joe: Ta nada 
Frankie: Claro vc não esta sentido
Joe: Por isso mesmo -Ele terminou de passar- Quer um beijinho no machucado agora?
Frankie: Aii viado -Saio do quarto fazendo eu a Miley e a Selly rir-
Joe: Vou lavar as mão -Ele foi no banheiro-
Demi: E sempre assim eles dois?
Selly: Sim mais tipo o Frankie que ser o Joe quando cresce ele se espelha nele estão sempre brigando mais qualquer problema que o Frankie tem ele vai atras do Joe
Diley: Fofos -O Joe saio do banheiro e se sentou atras de mim me abraçando e encostado na cabeceira-
Joe: O Logan e a Vick vai demorar muito?
Selly: Disseram que não -O Joe deu um beijo no meu pescoço-
Joe:Não sabia que tinha essa tatuagem -Ele deu um beijo atras da minha orelha-
Selly:Ela e uma medica moderna com piercing e tatuagens 


Joe:Oque significas essas suas tatuagens? -Olhei para a Miley ela assentio -










Continua..
Beijos..










Respondendo Comentário:

Jemi Always And Forever:kkkkkkkkk eu fiquei rindo depois que vc me falou pelo o Twitter. Pq tipo eu fui ler o capitulo depois

New Story:kkkkkkkk sim \o/

Apenas Eu *-*:KKKkk samba-canção kkk. Ontem eu tava inspirada mais hoje esta meio difícil


Júlia:Oii Fofa, tudo bem eu entendo. Buenos Aires GLAMOUR HAHAHAH :D. Obrigada Júh...Beijinhos =* 

6 comentários:

  1. Ebaaaaaaa Joe sem camisaaaa Joee seem Camisaaaaa *toorcida* E AS JONASTICS VAO A LOUCUUURAAAAAAAAAAAAAA e.e Senti que a Loira da Swift vai da em cima do Joe ... SÓ SENTI .

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA muito bom guria, poste mais!!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Esse povo todo é maluco das ideia! kafjaskfjaskfa
    Posta logooo! ;*

    ResponderExcluir